4 de jun de 2009

Now, Bill is dead


Black Mamba deve estar em polvorosa. Bill está morto.

Ok, não é bem isso, afinal a Mamba matou Bill. Na verdade David Carradine está morto.

Carradine, que conquistou a fama primeiro por seu papel pela série de televisão "Kung Fu" e foi ressucitado (sem trocadilhos) por Tarantino ao fazer o personagem título em "Kill Bill", foi encontrado morto nesta quinta-feira (4/06) no quarto de seu hotel em Bangcoc. A informação foi divulgada pela rede de televisão "ABC", que cita fontes da Embaixada dos Estados Unidos na Tailândia.

O ator tinha 73 anos estava no país fazendo um filme - provavelmente o oitavo de outros sete que ele deixou na agulha antes de morrer.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, e há versões desencontradas circulando na net. Há rumores que dizem ter sido suicídio, mas não tem como confirmar, por enquanto.
David Carradine é o filho mais velho do lendário ator John Carradine, e faz parte de uma família toda de atores, que inclui ainda seus irmãos, filhas e sobrinhas. Ele ficou conhecido após estrelar "The deputy", na Broadway, nos anos 60, e atuou num dos primeiros filmes de Martin Scorsese, "Boxcar Bertha" (que no Brasil ganhou a tradução "brilhante" de "Sexy e marginal"), de 1972. A série "Kung fu", que o deixou famoso, foi indicada a sete prêmios Emmy apenas em sua primeira temporada; Carradine foi premiado em 1973 por sua atuação contínua no seriado.


4 comentários:

  1. Sentiremos falta do Dave :(
    A Black Mamba não gostava dele, mas eu sim.

    ResponderExcluir
  2. POR QUE, DAVID? POR QUE??? =(
    Aparentemente encontraram o velho "Bill" com uma corda no pescoço...

    ResponderExcluir
  3. Mas... Que...


    É. Sem palavras.

    Espero que ele fique em paz...

    ResponderExcluir
  4. E lembrar que era para ser Bruce Lee o astro de 'Kung Fu'... =(

    ResponderExcluir