10 de mai de 2008

Bomba no Veludo

Pode não ser algo exatamente novo pra todo mundo, mas pegou uma galera de surpresa (inclusive nosso amado editor-chefe, que quase deu um infarto quando eu dei a notícia pra ele). Scott Weiland vazou do Velvet Revolver.




A notícia foi dada no início de abril e pelo visto a relação entre os integrantes já andava meio tensa desde que Scott teria "deixado escapar", em uma atitude completamente sem ética, após um show na Europa que aquela era a última vez que o público veria a banda com aquela formação. Depois do ocorrido, não demorou pra que a instabilidade se tornasse insustentabilidade. Weiland juntou as trouxas e se mandou.

Enfim, o que poderia vir a ser o fim de uma banda muito boa pode ser uma dupla oportunidade. Weiland, logo em seguida a sua desistência do Velvet, já saiu anunciando o retorno da Stone Temple Pilots, sua banda anterior. Ponto pros fãs da STP.




E, para os adeptos da Velvet, nada de pânico. O guitarrista Slash, lendário ex-Guns, já anunciou a procura por um novo vocalista. Entre os cotados estaria nada menos que Sebastian Bach, ex-Skid Row, atualmente seguindo carreira solo. A notícia ainda não é uma confirmação, uma vez que Slash estaria esperando pelo cara certo pra assumir os vocais. "Estou esperando por aquela sensação de 'sim, é isso aí'". Um verdadeiro combo de artistas renomados, caso realmente Sebastian viesse a compor o time de ex-Guns que é o Velvet Revolver. Agora é esperar pra ver no que essa ciranda vai dar.


EM TEMPO: Meus agradecimentos à Marianinha, que, além de ter sido eleita por Coverdale para receber três beijinhos, foi quem me deu a dica da notícia de hoje! Beijos, chuchu!! =***

5 comentários:

  1. Porra, o Scott Weiland era A CARA do Velvet =/


    Sempre vi a banda não como uma dissidência do Guns como a maioria vê, e sim como um projeto novo e totalmente diferente do team comandado pelo Axl. Nesse contexto, a presença do Scott era, se não um ponto de referência, uma das principais marcas de qualidade da banda, junto com o Slash.

    Se essa história do Sebastian Bach for se juntar à banda for verdade, cara... Vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Antes de achar interessante essa idéia do Bach no Vevlvet Revolver eu preciso ouvir seu ultimo trabalho hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Thi, a carreira solo do Sebastian está sendo considerada, mesmo por fãs do Skid Row, como muito melhor do que jamais foi.

    ResponderExcluir
  4. É, então é só ganho mesmo. hehehehe =D

    ResponderExcluir
  5. AAAAUAHUA BRIGADAAAAAAAA COISA FOFIS!!!!essa noticia é LINDA,ainda bem q essa pora saiu,nao tem presença de palco nenhuma e cagou no show q eu fui,ainda bem q tinha o duff e o slash p salvar,hihihihih
    bjaaaao!

    ResponderExcluir