21 de abr de 2008

WWE procura Diva brasileira


A nova idéia da WWE está deixando os fãs brasileiros inquietos e faladores!

Depois do rompimento com a emissora brasileira SBT, a WWE parece que quer remediar (já que não é certeza que o programa volte ao Brasil) e assim querem uma Diva brasileira. E tem de ser brasileira mesmo, nada de norte-americana ou japa que mora no Brasil, para representar o mesmo, já que está agora mais conhecido por aqueles meios.

A exigência da WWE é que mulheres que queiram se candidatar devam ter um rosto bonito, corpo magro e atlético, personalidade chamativa, e que tenham nascido e ainda estejam em território brasileiro.

Fui em uma das comunidades da WWE e lá estava o anúncio. E a pessoa que postou, mostrou uma forte candidata brasileira, que já é lutadora e que tem grandes chances de se tornar uma Diva para representar nosso País. O nome dela é "Bia". Aqui vai o quote porque estou com preguiça de repetir tudo o que ele disse:


Na semana passada foi divulgado um concurso no qual a WWE vai contratar uma diva brasileira.
Não sei se todos conhecem a Bia, lutadora nacional que ja chegou à fazer testes na WWE mas infelizmente não passou.
Pois bem, essa é a chance da qual ela precisava para mostrar o grande talento que é.
Muitos podem acabar por nem conhece-la, mas ela ja foi da CZW, inclusive saiu em vídeos do jogo BackYard Wrestling 2 - There goes the neighborhood.

http://br.youtube.com/watch?v=cEKBdRHo668 ela é a moça de roupa preta e laranja que aparece executando uma hurrancarana e um outro golpe em seguida.

Se queremos respeito e uma ótima representação na WWE, pelo menos na parte das divas, essa é a diva que deve ir lá por nós, e por ela, pois merece o espaço por ser a melhor lutadora brasileira!
Faça um rápido cadastro e vote!


http://www.gotcast.com/bianca08?ReturnURL=http%3a%2f%2fwww.gotcast.com%2fbrowse%2fdefault.aspx%3fsortby%3dpopular%26page%3d1%26pagesize%3d50%26ContestID%3d50458%26CountryCode%3dBRA%26StateCode%3d&ReturnText=Return+to+Browse+Talent


Conto com vocês!



E aí gente, será que teremos esse privilégio? O que acharam da menina?

Bom, continuando. A WWE cada vez mais está dando atenção para o lado das Divas pois, segundo alguns boatos, muitas delas como Torrie Wilson e Candice já pensaram em desistir. A mais nova Diva que venceu a competição de 2007 contra mais 12 mulheres pela WWE, chama-se Eve Torres. Não manjo muito dela, mas ela é a caloura do grupo, e não sei se ainda fez alguma aparição, mas aqui está ela:




A kenga é gata pra caramba hein >x
Me lembrou um pouquinho a Evangeline Lily, a Kate de LOST. Só que a ela é mais delicadinha.
Bom, ficamos no aguardo!


Ps: não me perguntem o que o coelhinho da Playboy tem haver com o assunto ~_~

3 comentários:

  1. A WWE quer o mercado brasileiro. o brasil é uma área estratégica para a wwe na américa latina e eu acho que eles estão acertando nos esforços. Afinal, depois de Kafu, the Brazilian Beast(que pelo que eu saiba já andou lutando no Heat), pq não uma Brazilian Diva? Acho as contratações mais do que válidas, estratégicamente falando!

    E o sonho ainda não acabou! Veremos sim WWE na TV em algum canal que valorize mais a oportunidade do que a emissora do Tio Sílvio.


    (O que eu quero mesmo são as camisetas e demais produtos com preços acessíveis.)

    ResponderExcluir
  2. Hahah! mandou bem Mô ;)


    (Porra, o dono do blog passa uma semana sem postar no próprio treco. Que desleixo u.u')


    Bueno, isso era até esperado. A melhor forma de infiltrar um programa ou uma marca num mercado é colocar um representante desse mercado-alvo pra gerar identificação com o produto final. Quando o SBT acenou com a possibilidade de transmitir o WWE aqui no país, cantei de cara: "vamos ter um lutador ou lutadoA no programa logo, logo". Não deu outra.


    Quanto à moça sugerida, não teço comentários. O que vier é lucro ;D

    ResponderExcluir
  3. Ela pode ser lutadora, mas ñ existe só ela nesse mundo, mts outras pessoas podem se tornar divas antes dela, e ela teve chances e não conseguiu

    ResponderExcluir