15 de abr de 2008

WWE no Brasil - Continua o Imbróglio...

Image Hosted by ImageShack.us
Pois é, gurizada. Segue feio o impasse pra resolver esse rolo todo que se tornou a exibição das lutas do WWE aqui no Brasil.


Tava passeando pela Comunidade do WWE no Orkut e lá vi uma nota emitida pela
Edelman, a produtora do WWE nos States. Segue abaixo a nota:


"Gostaríamos de agradecer a todos vocês, fãs brasileiros, pelo apoio que têm demonstrado. Agradecemos muito também as mensagens e a petição online com mais de 6 mil assinaturas. Gostaríamos que soubessem que continuamos trabalhando para encontrar uma solução de retornar com Raw e Smackdown à TV brasileira.

Gostaríamos de continuar contando com vocês. Vamos mantê-los informados caso haja qualquer novidade. Obrigado mais uma vez por serem fãs tão leais da WWE".

Mediante a isso e outros estudos, nós da WWE BRASIL estamos concluindo que não deve ser mesmo pelo SBT o retorno da WWE na TV. Porém estamos trabalhando com o nome de duas emissoras, e quando houver algo de mais concreto postamos a vocês."



Fonte: http://wwebrasil.zip.net/


Bom... Se há negociações abertas com outras duas emissoras, resta esperar que estas tratem com mais seriedade esse segmento de programação. É óbvio que as emissoras brasileiras são extremamente
conservadoras em se tratando de programas em novos formatos. Acham sempre que é uma aposta arriscada investir em programas cujo público brasileiro não está acostumado, e quase sempre acabam descartando, por acharem que não haverá retorno de audiência.

Por isso torço que o WWE vá pra
RedeTV! ou pra Record. A primeira é dona de alguns dos programas mais fracos da programação nacional, mas que mesmo assim dão uma relativa audiência. Já a segunda tem surpreendido pela inovação nos últimos tempos, o que tem lhe dado uma audiência considerável - a ponto de lhe garantir a segunda posição em termos de audiência, quase beliscando o primeiro lugar da Globo em alguns horários. Logo, são emissoras que não têm medo de arriscar.
O importante é que tenhamos logo uma definição quanto a isso, porque se depender da briga de teimosias entre o Ministério Público e o Senhor Abravanel, vamos ficar sem nossas tardes de diversão nos sábados por tempo indeterminado.

Enquanto isso, ficamos reféns dos downloads gigantes e de qualidade duvidosa dos programas originais americanos, ou mesmo do YouTube. Tem também o WWETV, que inclusive já relacionei nos sites importantes aqui ao lado dos posts. Sempre vale a pena dar uma conferida, mesmo que a qualidade da imagem seja sofrível...


Aguardemos...

8 comentários:

  1. Não sabia que estavam sondando outras duas emissoras para a exibição da WWE no Brasil. Quanto a sua opinião sobre as emissoras, eu concordo contigo. Seria bom ou na Record ou na Redetv. Ainda assim, como eu já te disse no msn, prefiro a Record!

    O jeito é ir baixando os programas mesmo, acompanhando por stream e lendeo reviews na net afora. Minha maior preocupação é a seguinte: Que a WWE pode migrar de emissora tá claro, mas será que os apresentadores migram junto? Fico na torcida para que NÃO migrem! Bob Leo no lugar do Serdan ! \o/

    ResponderExcluir
  2. Cara pensou Bob Léo no lugar do Serdan e Luiz Alfredo no lugar do Jarbas???


    De um lado compensaria com um ganho de qualidade considerável, mas de outro seria troca de seis por meia dúzia...


    Aquela tua consideração a respeito da Record exibir 3 programas semanais seria a redenção dos fãs, mas acho meio distante da realidade hoje. Mas não é algo muito distante de ser posto em prática, visto que a audiência do SBT tava em franca ascenção. A Record se liga muito nessas coisas e aproveita a oportunidade na maioria dos casos.


    Qualquer coisa é melhor que os comentários do Serdan e sua presunção e o Jarbas narrando aparentemente movido a quatro latas de Itaipava :P

    ResponderExcluir
  3. De qualquer maneira, se decidirem por fim voltarem ao ar no Brasil, eu vou continuar baixando mesmo. u_u Antes de começar no SBT meu pc já tinha 8785 lutas. E bom, com a saída da WWE no sbt, a emissora só vai se ferrar porque, na minha opinião era o que mais dava ibope.

    Cansei de me deparar nos sábados à tarde com amigos meus dizendo "Pô, de tarde não dá, pq tem WWE" \m/

    Quanto a sua opinião das emissoras eu concordo. Mas eu torço pra Redetv, porque se não me engano, a antiga manchete exibia o telecatch ( sei lá como se escreve ), não é ?

    Enfim, eu já tava ficando bolada porque tava virando modinha mesmo. Uhauhauhaua.

    ResponderExcluir
  4. Morgana e sua síndrome de underground huahauhauahuha

    acho dificílimo a exibição de 3 programas semanais, mas que seria lindo, ah seria! Pegar os direitos da ECW tb seria maneiro...

    ResponderExcluir
  5. Uhauhauahua Ah mas é que eu via gente que falava "isso é uma merda, é tudo ensaiado" e depois tavam pagando pau U_U

    ResponderExcluir
  6. Ah, isso é a coisa mais normal do mundo, Morg. 'Té parece que o zé povinho sempre metido a esclarecido não quer dar o braço a torcer quando vê que o treco é realmente bom.

    Todo mundo têm essa visão preconceituosa contra os espetáculos de luta-livre, até assistir com calma uma ou duas lutas. Daí já começa a se interessar e, daí a vira fã, é um passo bem curto.


    Eu curto quando essas coisas deixam de ser underground e se tornam mais conhecidas do grande público. Normalmente quando viram febre acabam sendo esquecidas rapidamente, mas quem acompanha de fé não se deixa levar por modismos ;)

    ResponderExcluir
  7. Mas que porra é essa....

    Caralho tu é uma baitola memso hein uhahuhauhauahuah tah tah eu digo que talves isso servirá para algo que preste, mas ainda sim é coisa de baitola uhahuauhauhauahuahuahu

    bom eu vou ser um comentarista arduo nessa bagaça, afinal precisamos de um critico, sem senso critico algum (ham ham sacou xD)

    Bom primeiramente vamos a esse assunto cretino

    TV ABERTA NÃO PRESTA!! (fim do comentario)

    Acho que era isso.. espero que eu seja citado nessa porra aqui pq se não vo te chamar de baitola pro resto da tua vida uhahauhuahauhauhauhauhauhauahuahua

    Sem demais...

    Fim...

    ResponderExcluir
  8. Aewwww agora sim, apesar desse treco no meu ponto de vista ainda continuar sendo coisa de baitola, vamos colocar um ar masculo aqui.

    Esta aqui o mais novo comentarista e adm do blog:

    TAM TAM

    EU

    Olha a zona, que agora esse treco vai andar!

    ResponderExcluir